domingo, 2 de junho de 2013

Resumo do final de semana #50dias7etapas

Boa noite meninas, como estão? Bom eu comecei meu desafio pessoal e nesse final de semana eu consegui cumprir quase tudo, só pequei no quesito beber bastante água. Não lembro de beber água, sério. Não sei porque isso, mas eu simplesmente esqueço de beber água. Maaaaaaaaaaas, cumpri todos os exercícios.

Eu me surpreendi demais com isso, porque eu não conseguia fazer flexão de jeito nenhum e dessa vez eu consegui, não foi super fácil fazer, mas também não foi impossível como era. Fiz aos poucos, mas já é um começo. O exercício mais fácil de fazer foi o para o glúteo. Não senti dor nenhuma, tanta que fiz direto e só comecei a sentir aquela dorzinha quando cheguei no 48, e fui até o 60. Como eu faço esse exercício na academia, só que em um aparelho e com peso, o grau de dificuldade é maior, então sem peso é mole, mole.
Agora as abdominais, meu Deus, hahahahhahaha quanta dor! Mas não desisti, fiz com pequenas pausas. A mais difícil - pra mim - sem dúvidas é a Abdominal com Perna Elevada, nossa, sofro com essa.

Domingo já acordei sentindo um pouco de dor na barriga, não dor forte, mas aquela dor que dá quando fazemos exercícios pela primeira vez sabe? E não me deixei abater por isso, e já cumpri as abdominais de domingo também!

Então é isso, amanhã tem academia, preciso pegar firme nos exercícios de cardio, mas sou um bicho preguiça na esteira, não corro. Adivinha porque.... Eu tenho medo de cair!!! (Riam só um pouco) hahahah, essa é a minha realidade, e outra coisa, no transport sou terrível porque começo a sentir dor no músculo da coxa já quero sair. O máximo que fiz foi 10 minutos ritmo baixo. :(

Então é isso meninas, firme e forte no projeto 50 dias, 7 etapas. 

4 comentários:

Bihh disse...

oii linda tudo bem?? estou te seguindo achei seu blog muito interessante e tambem estou na luta contra a balança se puder ser minha aliada hehe pessoas para nos incentivarem ajuda e muito né se puder da um pulo no meu blog http://biazzinha17.blogspot.com.br/ sou nova no blog hehe então se tiver algumas dicas tbm agradeço bjss boa semana

Tay Gonçalves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shake Herbalife disse...

Olá!
É complicado mesmo lembrar de beber água...
e os exercícios, vai aos poucos que vc consegue, sem pressa...
e tenta ir mais rápido na esteira, menina! hahah

beijos

Herbalife disse...

Eu também detesto esteira justamente por ter que ficar acompanhando o ritmo dela.
Prefiro caminhada mesmo, mas, com essa insegurança toda, dá medo ficar andando na rua.
Nos parques, tem flanelinha pra tomar conta do carro, pedinte, funkeiro, fumante... aff.
Parece que nada ajuda a gente a perder peso, né?
Tem que ter uma perseverança inabalável mesmo! rsrs
Bjs, Magda.

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal