Páginas

domingo, 2 de junho de 2013

Terror: Biquíni! (como sempre)

Como eu sempre falo aqui para vocês é que eu sempre me sinto muito complexada quando o assunto é colocar um biquíni. Eu tenho muita vergonha do meu corpo e não é só por eu estar gordinha, porque de verdade MESMO eu me sinto muito bem com meu corpo, quando estou vestida. Vocês devem estar se perguntando como eu me sinto bem com meu corpo se tenho vergonha dele?! É muito simples, eu me sinto bem com o meu corpo, eu aceito ser gordinha, porque EU me sinto bem assim, o problema é que eu estou FLÁCIDA, e isso me deixa com muito complexo, porque eu não gosto disso, sabe? Eu não me sinto a vontade tendo uma barriga que "fala", sabe?

(Barriga que fala, observem o umbigo, faz uma linha)

Não encontrei nenhuma outra foto melhor, minha barriga é tipo assim, só que menor, e ela vem mais "retinha" até a cintura e abre - como um saco de gordura - e a linha que faz no umbigo é um pouco maior, mas isso é quando eu sento. E eu tenho muita vergonha disso. Estou tentando ao máximo diminuir essa flacidez, porém o processo é demorado, infelizmente.
Estava pesquisando sobre biquínis para gordinhas me deparei com a seguinte foto.


Eu achei absurdo, olha como o corpo dessa terceira modelo é bonito. Ela é gordinha mas não é flácida, olha que lindo que é o corpo dela. Se meu corpo estivesse assim, eu estaria feliz. Só quero me livrar dessa flacidez de uma vez!!!!! AAARRRRGHHH.

Beijinhos ;***

Nenhum comentário:

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal