Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Baú de desculpas

Devo revelar a todas vocês que eu tenho um baú enorme e nele guardo todas as coisas que eu sei que devo fazer e junto com elas guardo uma tonelada de desculpas que eu não canso de usar para justificar o que eu começo e não termino, o que eu tenho que fazer mas não faço, o que eu deveria estar fazendo mas deixei para amanhã. Eu cansei dessas desculpas sabe? Não aguento mais empurrar as coisas com a barriga, literalmente!
Eu planejei começar 2013 com o pé direito, mas só to pisando na jaca, e eu sei que eu sou a única culpada disso. E estou de saco cheio disso, sabe? Estou de saco cheio de mim. Dessa minha mania de adiar as coisas, eu vivo fazendo planos e imaginando, mas nunca começo a agir de verdade. Não estou determinada de verdade a fazer atividade física, não estou determinada o suficiente para eliminar toda essa gordura que eu tenho. Não sei onde encontrar motivação, não consigo me reconhecer! É tanta coisa acontecendo na minha vida que emagrecer se tornou segundo plano. Preciso tomar vergonha na cara e agir, porque ainda da tempo, eu sei que dá. Preciso recuperar o tempo perdido.

Um comentário:

Herbalife disse...

Muitas vezes colocamos a culpa nos mais diversos fatores externos. Tá frio, tá calor, hoje não, quem sabe segunda-feira, tô cansada, com TPM... enfim, inúmeras desculpas que se não forem trancadas logo num porão acabam por tomar conta de nossa vida.
No final, a maior força de vontade que temos que ter é aquela que precisamos para vencer a nós mesmas!
Bjs. Helô da Herbalife

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal