Páginas

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

CHEGA!

Hoje aconteceu uma coisa que a muito tempo não acontecia e que me deixou profundamente chateada. Eu fui comprar roupa e NADA ficou bom em mim, NA-DA! E sabe por que? Porque eu estou insatisfeita com o meu corpo, porque eu estou engordando e engordando e não faço nada para parar. E hoje foi o fim para mim. Não encontrei nenhuma roupa que me deixasse feliz e ao que está o problema se eu não estou feliz comigo mesma, eu preciso mudar. Já falei diversas vezes que quando emagreci continuei "gordinha" e não ligava porque EU me sentia bem comigo mesma, só que agora não estou me sentindo nada bem. Eu experimentei várias roupas e nenhuma ficou boa, não, não era a roupa o problema e sim o meu corpo. Eu vesti um short 42 que ficou apertado (a forma era pequena, tudo bem, deveria ser um 40 então...) mas isso não é desculpa, sabe? Se um 40 não entra em mim eu não posso abaixar a cabeça e pegar um 42, se o 42 não deu eu não posso pegar um 44 e achar isso normal. NÃO! Eu não quero isso, eu não estou feliz com isso, eu quero me sentir bem de novo! Eu preciso mudar, e vou mudar.

2 comentários:

Al!ne disse...

Oi linda!! Eu sei bem o que vc passa, é mto chato, vc se imaginar de um jeito num modelito q vc sonha por semanas, e qdo vc vai provar, fica igual a uma leitoa de vestido!! Sei bem o que é isso menina! Mas temos q correr atras dos nosso objetivos e contornar de vez nossas realidades! Eu sei que a gente consegue!
Ah! Sobre a esteira, eu pensei na opçao, mas como eu creio, meu horario no trabalho pode mudar, e tem uma academia com um precinho justo perto de casa, alem da companhia do meu maridinho que se prontificou de me acompanhar, acho q por enquanto vou ficar pela academia msmo!! Obrigada pela visita e pela dica! Bjz!

Gorda em Reeducação disse...

oi C, obrigada pela visitinha ao meu blog e já estou te seguindo.
Então, acho que o ponto crucial para começarmos a mudar efetivamente é nesses dias que a gente diz "CHEGA".
Sim, chega de nos boicotar, chega de aceitar as coisas como elas estão.
Só depende da gente para mudar.
Reveja suas metas, observe seus erros, aceite-se e corra atrás dos seus sonhos.
Bjss

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal